“A morte do Capitão América”: Novo Século Editora lançará romance adaptado da HQ


Um dos maiores heróis da Marvel encontrará seu fim no mês de abril. É o que vai mostrar o livro “A morte do Capitão América”, romance adaptado da HQ publicada em uma série de 2007 a 2008, e que será lançado no Brasil pela Novo Século Editora. O novo volume faz parte da Série Marvel e mostra os resultados dos acontecimentos desencadeados em “Guerra Civil”, com os conflitos entre heróis encabeçados por Capitão América e Homem de Ferro.

Escrito pelo experiente autor de quadrinhos Larry Hama, em “A morte do Capitão América” o soldado é levado em custódia para a S.H.I.E.L.D., onde acaba sendo assassinado por ordem do Caveira Vermelha. Sharon Carter (namorada do Capitão América), que tem sofrido lavagem cerebral do Dr. Faustus, tem participação crucial no evento. Tony Stark, diretor da S.H.I.E.L.D., Viúva Negra e Falcão buscam desvendar o crime. Enquanto isso, Bucky Barnes, melhor amigo de Steve Rogers e Soldado Invernal durante muitos anos, decide tomar uma atitude drástica.


“A morte do Capitão América” compõe um dos grandes lançamentos da Série Marvel para 2016. Entre as obras já disponíveis, estão: “Guerra Civil”; “Homem-Aranha entre trovões”; “X-Men: espelho negro”; “Homem de Ferro: vírus”; “Vingadores: todos querem dominar o mundo”; “Homem-Formiga: inimigo natural”; “Guardiões da Galáxia: Rocket Raccoon & Groot”; “Guerras Secretas” e “Deadpool: Dog Park”.

Sobre o autor: nascido em 7 de junho de 1949, Larry Hama é escritor, ilustrador, ator e músico; atua na área de entretenimento e publicações desde a década de 1960. É mais conhecido por seu trabalho como autor e editor na Marvel Comics, para a qual escreveu a série de livros “G.I. Joe: A Real American Hero”, baseada na linha de brinquedos da Hasbro. Também escreveu as séries “Wolverine, Nth Mas: the Ultimate Ninja” e “Elektra”. Além disso, Hama é criador do personagem Bucky O’Hare, visto em livros, linhas de brinquedos e em desenho para televisão.

Dados Cadastrais
Título Nacional: A morte do Capitão América
Título original: The death of Captain America
Autor: Larry Hama
Tradutor: Paulo Ferro Junior
Categoria: Ficção; geek; literatura estrangeira
Nº de Páginas: 352
Formato: 16x23
Acabamento: Brochura
Edição: 1ª
ISBN: 9788542808001
Preço: R$ 39,90
Compartilhe no Google Plus

About Muller Nascimento

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com