Ouça agora o primeiro álbum oficial do Rashid




Após dois eps, três mixtapes e reconhecimento internacional, o rapper de maior prestigio da atualidade (que fez um show memoravel na 1ª edição do AudioGroove Festival) Rashid lança seu álbum oficial.

“A Coragem da Luz” é muito diferente de tudo o que Rashid já fez devido a complexidade do projeto, o trabalho de produção perfeito e muita participação pesada, seja cantando ou na produção. É o melhor trampo do artista até agora.

O rapper está ainda mais afiado, espalhando labaredas em forma de rimas, provando (se é que ele tem que provar alguma coisa) que tem muita referência e está atendo ao que está acontecendo ao seu redor, seja em questões culturais, sociais ou politicas.

O álbum têm participações de Criolo, Mano Brown, Max de Castro, Xênia França, Godo, Srta. Paola, Izzy Gordon, Alexandre Carlo e Orquestra Metropolitana.

A produção instrumental ficou por conta do próprio Rashid, Marechal, Parteum, Dj Caique, Coyote, Damien Seth, Nave, Vitor Cabral Skeeter.

 A (excelente) masterização foi feita pelo gringo Tony Dawsey, que tem em seu curriculum trampos com Akon, DMX, Redman Jay-z.

Aumente o som e solte o play:



Faixas:
  1. Cê Já Teve um Sonho?
  2. DNA
  3. Homem do Mundo (Part. Criolo)
  4. Como Estamos?
  5. Laraja Mecânica (Part. Xênia França)
  6. Tudo Que Você Precisa (Part. Godo)
  7. Segunda-Feira (Part. Srta. Paola)
  8. Futuro / No Meio do Caminho
  9. A Cena (Part. Izzy Gordon)
  10. Depois da Tempestade (Part. Alexandre Carlo)
  11. Ruaterapia (Part. Mano Brown e Max de Castro)
  12. Quem É (Part. Orquestra Metropolitana)
  13. Êxodo
  14. Reis e Rainhas
  15. Groove do Vilãorashidacoragemdaluz
Postado originalmente por mim em AudioGroove Festival

Logo AudioGroove Festival

Compartilhe no Google Plus

About Muller Nascimento

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com