The Flash e Supergirl: muitas fotos e novidades sobre o crossover


Caso você não saiba, mesmo passando em canais diferentes, vai rolar o tão aguardado crossover de The Flash e Supergirl


O episódio "Worlds Finest" - uma alusão a Os Melhores do Mundo, revista mensal da DC Comics publicada entre 1941 e 1986 - será exibido pela CBS (casa da supergirl) em 28 de março e o site Coming Soon divulgou uma série de imagens de Barry (Grant Gustin) e Kara (Melissa Benoist) nas locações em Los Angeles.

Podemos ver também a atriz de True Blood, Brit Morgan, como a vilã Curto-Circuito e Italia Ricci como Banshee Prateada.

Mesmo com as duas antagonistas nos bastidores, a presença de Braniac ainda é uma incógnita, pois no teaser do próximo episódio (S01E15 - "Solitude"), podemos ver a vilã Indigo, interpretada por Laura Vandervoort (você não leu errado. A supergirl de Smalville agora faz parte do casting da nova série), descrita como um "supercomputador vivo condenado ao forte Rozz após se voltar contra os kriptonianos".


Nos quadrinhos, Indigo é criada por Brainiac, logo....

Na trama, Barry Allen segue para National City a fim de encontrar a heroína, o que seguindo a linha dos episódios atuais do velocista, há grande possibilidade desse encontro ocorrer na Terra 2

Gustin é o único ator de The Flash confirmado para aparecer no episódio.

Supergirl vai ao ar às segundas-feiras na CBS e The Flash às terças-feiras no The CW. No Brasil, as dsuas séries são exibidas na Warner .

















Compartilhe no Google Plus

About Muller Nascimento

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com