O curta que fez Tim Miller dirigir Deadpool


Dá para acreditar que Deadpool foi dirigido por um estreante por trás das câmeras? Sim, meus amigos, a impecável produção (o segundo melhor filme de herói. Só perde pra Guardiões da Galáxia) de baixo orçamento, foi o primeiro longa de Tim Miller.

O mérito para tal feito, é o curta metragem que impressionou os headhunters da Fox.

Veja abaixo:


Miller é fundador do Blur Studio, especializadodo em efeitos especiais, e quando foi chamado para ser um dos assistentes de X-Men: Primeira Classe, ouviu sobre Deadpool pela primeira vez:

“Um executivo da Fox que trabalhava em Primeira Classe com o Matthew Vaughn, viu um pedaço do projeto DC Universe, que tinha muita ação com super-heróis e achou que o filme dos X-Men poderia usar algumas coisas daquilo, então fui chamado para ajudar com isso. Quando nos conhecemos, ele disse ‘acho que você deveria dirigir seu próprio filme. Você é um novato, então não posso te dar nada grande, mas temos outro aqui... Deadpool. Você está interessado? ’. Eu li o roteiro, achei incrível e agarrei a oportunidade”, afirmou Miller ao Time Out Dubai.

Parabéns, Tim Miller! Que venha Deadpool 2!
Compartilhe no Google Plus

About Muller Nascimento

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com