Kendrick Lamar leva 5 Grammy’s e faz apresentação animal


Na noite de segunda (15) rolou o 58º Grammy, principal premiação de música e, como era de se esperar, o menino de Compton fez história.

Conduzida por grandes nomes da  cultura negra americana como Chris Rock, L L Cool J e Ice Cube, a festa contou com diversas apresentações - Lady Gaga, The Weeknd e Adele - mas a de Kendrick Lamar foi a mais f#d@! Com um medley cabreiro ("The Blacker The Berry”, “Alright” e a nova “Untitled 3“), o cara colocou fogo no palco (literalmente) e, com um tom de protesto, arrancou aplausos de todos os presentes. Antes da cerimonia começar, os vencedores das categorias de Rap foram anunciados: Lamar levou os prêmios de “Melhor Performance de Rap” , “Melhor Canção de Rap” ( "Alright"), melhor “Colaboração de Rap” (“These Walls”) e nomeado pelos créditos na canção “All Day” do Kanye West. Já durante a transmissão do evento, Kendrick Lamar levou pra casa o prêmio de “Melhor Álbum do Rap“.

 É O RAP!

Postado originalmente por mim em AudioGroove Festival

Logo AudioGroove Festival
Compartilhe no Google Plus

About Muller Nascimento

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com