Fotos e novidades de "Capitão América: Guerra Civil"


Abril tá chegando e com ele “Capitão América: Guerra Civil”, o aguardado filme da Marvel Studios.

E para matar a gente de ansiedade, a revista Empire divulgou fotos exclusivas e revelações da adaptação do melhor arco das HQs da Casa das Ideias.


Nas fotos podemos ver os já conhecidos Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Anthony Mackie (Fãlcão), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) Sebastian Stan (Soldado Invernal).










Para complementar o elenco, temos Chadwick Boseman (Pantera Negra), Frank Grillo (o vilão Ossos Cruzados), Emily VanCamp (Agente 13) e Martin Freeman (Everett Ross).

Falando niso, essa é a primeira vez em que vemos o personagem do ator de "O Hobbit". Everett Ross é um representante do governo dos EUA em Wakanda e faz parte da Joint Counter Terrorist Centre.

Falcão, Capitão América e Pantera Negra

Essa é a primeira vez em que vemos o personagem do ator de "O Hobbit" Everett Ross é um representante do governo dos EUA em Wakanda e faz parte da Joint Counter Terrorist Centre.

Ossos Cruzados, interpretado por Frank Grillo


Novidades:

Em entrevista a revista, um dos diretores de "Capitão América: Guerra Civil", Joe Russo, revelou as como a adaptação afeta a Fase 3 da produtora:
"Guerra Civil terá um impacto ainda mais significativo que o de "O Soldado Invernal". Na Guerra Civil, vamos mudar a Psicologia do Universo Cinematográfico Marvel, e será uma mudança extrema. Soldado Invernal foi um thriller político; este é um thriller psicológico... Será um final muito dramático, que será controverso para muitas pessoas."
O roteirista Stephen McFeely adiantou detalhes sobre "Vingadores: Guerra Infinita".

“Guerra Civil foi um passeio no parque comparado com as duas partes de Guerra Infinita. Estamos escrevendo cenas para personagens que ainda sequer tiveram atores escalados. Queríamos que Soldado Invernal, Guerra Civil e Guerra Infinita tivessem uma forte ligação temporal”, concluiu.

Durante uma entrevista a rádio BBC, Anthony Mackie, pode ter escapado uma informação sigilosa sobre Hulk no filme:

"Esse é o melhor filme da Marvel até agora. E estou sendo honesto... se um filme da Marvel fosse ruim, dentro do universo Marvel, eu diria isso. Soldado Invernal e o primeiro Homem de Ferro provavelmente são os dois melhores filmes da Marvel, e eu sinto que Guerra Civil bate os dois. É realmente muito bom e isso porque é mais um filme de atuação do que um filme de ação. Sinto que a história é concisa e interessante, e você vê Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e todos os outros tendo realmente uma boa atuação. E então há ação nele. Acho que pode ser o primeiro filme de super-heróis a ser indicado para Melhor Filme".
Mark Ruffalo who? Será que o verdão esmagador aparecerá no filme ou Falcão se confundiu com a porrada de atores envolvidos na Marvel? 

A Empire também confirmou que a queridinha  Pepper Potts, interpretada por Gwyneth Paltrow também aparecerá no filme.

Dirigido pelos irmãos Russo, “Capitão América: Guerra Civil” chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de abril.

O que você espera do filme? 

Para terminar, ainda tem uma capa alternativas que mostra o escudo do Capitão América e a máscara do Homem de Ferro quebrados
Compartilhe no Google Plus

About Muller Nascimento

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com