Casa na zona leste de SP entre as melhores construções do mundo


Em meio ao caos da Z/L, um imóvel na Vila Matilde (bairro próximo à Penha e Tatuapé) ganhou o prêmio internacional Building of the Year 2016 na categoria "Casa".  O prêmio elege, entre milhares de projetos, as 14 melhores construções do mundo.


A casa foi feita toda em concreto e recebeu investimento de 150 mil reais. O projeto ficou por conta do escritório Terra e Tuma Arquitetos, que levantou a casa em seis meses.

“A casa foi toda feita em bloco aparente e até o chão é de concreto. Priorizamos a iluminação, a ventilação, um pé direito alto. Acreditamos que é possível viver bem e confortavelmente sem revestimento”, afirmou o arquiteto em entrevista ao site da revista EXAME.

A casa de 95 metros quadrados de área construída, têm dois quartos, cozinha, sala de TV e jantar, além de garagem e laje.

Esse caso é prova de que não precisamos gastar muito para termos uma casa aconchegante, moderna e que não chame atenção indevida, não é mesmo?






Compartilhe no Google Plus

About Muller Nascimento

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com