Pessoas bonitas são realmente mais inteligentes?


A conclusão de que pessoas bonitas são mais inteligentes veio de um estudo feito na London School of Economics, na Inglaterra e é baseado em quatro fatores:

(1) Os homens que são mais inteligentes são mais propensos a alcançar um status mais elevado do que os homens são menos inteligentes.

(2) Homens de status mais altos, são mais propensos a copular com as mulheres mais bonitas do que os homens de status inferior.

(3) A inteligência é hereditária.

(4) Beleza é hereditária.

Nos resultados, os homens avaliados como mais bonitos pelos participantes tinham QI 13,6 pontos mais alto do que a média. Já as mulheres bonitonas tinham 11,4 pontos de vantagem em relação a outras. Segundo as pesquisas, isso tudo é hereditário.


Porém contrariando a pesquisas, acredito que as pessoas desprovidas de beleza, tendem a compensar essa falta com outros atributos, e por conseqüência são mais bem humoradas, extrovertidas, inteligentes e simpaticas.

Ao passo que as pessoas mais bonitas, não esforção tanto para conseguirem o que querem, porque sabem que as pessoas estarão a sua volta para lhe ajudar em qualquer aspecto de sua vida, desde um simples trabalho escolar ou alguma promoção no serviço.

É claro e obvio que em todo o caso, há exceções de ambas as partes.


Ainda bem que eu sou bonito!
Beleza não é problema pra mim! 

Compartilhe no Google Plus

About Ceroula Blog

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com