Como descobrir geneticamente se seu amigo é gay

Nota: Para você que com certeza pensará em me xingar e processar por esse post saiba que não sou homófobico e nem tenho dinheiro



Caro leitor. Acredito que você, assim como milhares de pessoas, possui entre o seu hall de amigos, aquela pessoa que sempre deixa transparecer o jeito de bichona em cada palavra e atitude expressa. Porém, por mais que transpareça uma sexualidade diferenciada da maioria, esse ser nunca se assume ou fala abertamente sobre o assunto, o que gera uma grande duvida em quem o conhece.

Eu mesmo conheço alguns seres que se encaixam nesse perfil. O meu companheiro de blog (@mullerceroula) é um exemplo clássico disso. Conheço as ex-namoradas dele, tambem a atual e tals..., mas ele não convence muito. Entende pouco de futebol, e pelo pouco que sabe torce para o São Paulo, entende muito de roupa e moda feminina, curte Miley Cyrus e Lady Gaga, e de em vez em quando deixa escapar twittes como esse:



E por uma marota coincidência, dando uma zapiada na net, achei algumas matérias e posts relacionados ao assunto que mostram como pode-se descobrir, através da ciência e da genética, se o seu amigo é uma menina.

Os dedos
O tamanho do dedo anular e indicador pode indicar a sexualidade de uma pessoa.

A proporção entre o comprimento de seu dedo anular para o dedo indicador é influenciado pela quantidade de testosterona a que você foi exposto no útero.

A maioria dos homens têm o dedo anular maior que o indicador, enquanto que as mulheres possuem os indicadores e os anulares geralmente no mesmo comprimento. Quando a genética não segue está lógica subtendesse que ocorre o oposto, ou seja:


Alem disso, de acordo com esse estudo, independente do sexo, homens ou mulheres que são canhotos tem 50 por cento a mais chances de jogar no outro time, o que em geral  não ocorre com pessoas destras. 

Os cabelos
Os homossexuais são mais propensos do que os heteros a ter as espirais do cabelo num giro anti-horário.

Um estudo das espirais dos cabelos de 50 homens assumidamente gays, mostraram que 23% deles tiveram um giro anti-horário, ao contrário dos mais comuns no sentido horário. Entre a população total, apenas cerca de 8% têm voltas no sentido anti-horário. Ou seja:


Agora ficou facil de saber quem EvaeAdão heim!!!
aushuahsuahsuahsuahs

Compartilhe no Google Plus

About Ceroula Blog

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com