Mulheres vs Igualdade

Depois de tanto batalharem pela igualdade entre os sexos, a mulheres estão lutando para voltar ao que era antes.

Isso mesmo, é exatamente isso que você está lendo.

Sabe aquela historia de que a mulher não queria ser vista como o vaso mais fraco, que queria se sentir mais valorizada, que era capaz de fazer as mesmas coisas que os homens fazem ou até melhor que eles e que por isso deveriam receber um maior reconhecimento e ter oportunidades igualitárias na sociedade moderna? Agora tudo mudou. 


Com muito custo e relutância da nossa parte elas conseguiram o que queriam.

Mas depois de tanto fuzuê e toda balburdia criada em torno dessa “conquista”, as mulheres agora estão mudando de idéia (alias mudar de idéia é o que elas sabem fazer de melhor).  

Uma pesquisa realizada pela London School of Economics, comprovou que elas estão novamente brigando para reconquistar o direito de ficar em casa. O percentual de mulheres que afirmou desejar a situação chega a quase 70%: 


Como tudo deve ser

O jornal inglês Daily Mail repercutiu a pesquisa com casais que fizeram a opção do homem trabalhando e a mulher em casa. Segundo os entrevistados, as vantagens aparecem para ambos os lados.

Os homens passam a estar mais focados na sua carreira sabendo que as mulheres estão a frente dos deveres do lar. Os dois passam a ter os seus papeis bem definidos, o que evita discussões desnecessárias sobre o que cada um tem de fazer. Resumindo: Eles cuidam de trazer suprimentos para o lar e elas se resposabilizam por manter tudo funcionando.

As mulheres que afirmaram ter tomado a decisão de deixar a carreira para cuidar dos filhos e da casa disseram viver a fase mais feliz de suas vidas, apesar de as amigas não concordarem com a decisão. ALÍAS ESSE TIPOS DE AMIGAS SÃO DA PIOR ESPECIE. Ou estão encalhadas ou têm um péssima relacionamento com seus parceiros e por inveja tentam destruir a felicidade da outra.


Conclusão

MULHERES VOLTEM PARA O LAR E CUIDEM DOS SEUS MARIDOS!!!




Compartilhe no Google Plus

About Ceroula Blog

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com