A alegre história do Garoto Princesa


"Eu sou o GAROTO PRINCESA e adoro usar vestidos rosas e vermelho". 

clique na imagem pra ver a  reportagem na integra, se você aguentar!

Essa é a história do menino Dyson Kilodavis  (mora em Seatle) de apenas 5 anos, que por vontade própria decidiu usar roupas dignas de princesas disney. 


O que me deixa mais intrigado, é que geralmente nessa idade, nós homens, nos espelhamos em super heróis, personalidades masculinas que representam poder, e por ai a fora; não em princesas que representam fofura, delicadeza, e essas coisas todas que até hoje não entendemos o porque das mulheres gostarem tanto disso!


"No começo" diz a mãe, "ficamos preocupados com a reputação de nosso filho e como ele seria aceito. Hoje  eu vejo que o problema não está em Dyson e sim nas outras pessoas".

Sim mãe, nós temos PROBLEMINHAS em não aceitar seu filho de 5 ANOS vestido como uma garotinha e falando por ai que é uma princesa no castelo esperando seu príncipe encantado! DURRRRRR


Agora, a pequena  Dyson com a ajuda de sua mãe, acaba de lançar um livro ilustrado por ele mesmo chamado de "MY PRINCES BOY" (Tradução: Minha Princesa GAROTO. Me corrijão se estiver errado seus trogloditas, digo poliglotas).


VEJA O VÍDEO TRADUZIDO DA REPORTAGEM


ONDE A "MERDA" DESSE MUNDO VAI PARAR?
Compartilhe no Google Plus

About Ceroula Blog

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com