A salvação do Rap

Você, leitor desse blog, deve ter notado que de alguns anos pra cá (10 anos mais ou menos) o rap (Nacional e Internacional) está perdendo suas forças e origens.


Depois que surgiram no mundo loucos que se auto denominam Rappers como  Vanilla IceJustin Bieber, e Dogão (com o seu hit Dogão é mau), e grupos como Planet HempRun DMC e  RZO (do finado Sabotage) foram se desfazendo, o movimento Hip Hop nunca mais foi o mesmo. 



Esse quadro está se revertendo! 

Recentemente, a mais ou menos seis meses, conhecemos um vlog chamado Desce a Letra, e o autor e protagonista Caue Moura, tem começado uma revolução no gênero lançando músicas (e vídeos) que com certeza se tornaram hits e iniciara uma nova ordem de Rappers.


Esse som característico de Caue e seu grupo, é direcionado ao publico geek ( ou nerd, se preferir) que de dois anos pra cá tem se tornado forte influencia na TV, internet e em outras mídias e que se continuar assim, dominaram ao mundo com o seu NERD POWER.

Sem mais, veja a segunda música (Já está bombando na Internet em apenas dois dias) desse promissor grupo formado pelos "pseudonimados"  Truta_Vegeta, D4rk S0rc3r3r e MANO "eViL KNiGhT":

EU SOU 1337 PT.2 - LOL WTF BBQ






Para você que ainda não conhecia, veja a primeira parte do hino do Nerd da periferia:


Eu sou 1337

Compartilhe no Google Plus

About Ceroula Blog

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com