Mulheres são tão superficiais como os homens - Parte 02

   Na semana passada mostramos motivos com dados científicos que mostram que as mulheres reparam em coisas tão superficiais como os homens. Analisamos o comportamento feminino em dois aspectos: Atração pelo Vermelho e pela Aparência. 
Mulheres são tão superficiais como os homens - Parte 01


Agora  vamos analisar mais outros dois aspectos: MÚSCULOS E DINHEIRO. 


3° As mulheres e os Músculos



Os homens gastam muito tempo tentando ficar com corpos bem definidos e musculosos. Mas será que isso atraem as mulheres? COM CERTEZA.
Um estudo mostrou as mulheres seis tipos corporais e foi pedido a elas que os avaliassem em quatro traços de personalidade. 


As mulheres classificaram as imagens em quatro fatores: o desejo sexual, o compromisso, a dominância física e variação de humor. Veja o resultado:


Atratividade, desejo sexual - O moderado e o definido ficaram no topo. O cara gordinho ficou no fundo do poço. O musculoso também era desejável, mas não tanto como moderado e o definido.


Dominância Física - O musculoso e o definido foram os tops. O cara mais fraco foi o pior.


Compromisso - O cara gordo foi que teve a melhor votação enquanto o musculoso e definido tiveram a pior (com certeza isso se dá pela insegurança que elas têm de não conseguir segurar um cara bombado).


Variação de humor - O cara mais fraco é o que tinha menos variação, com o musculoso e o definido sendo os mas propensos a mudanças.


TRADUZINDO: Mulheres se sentem mais atraídas a homens moderados e bem definidos, porem não muito musculosos. Mas acabam por se sentirem inseguras ao lado deles e por isso acabam escolhendo os menos favorecidos para construir um relacionamento a longo prazo.

4° Sim é verdade. As mulheres gostam de homens com dinheiro
Responda rápido: por qual carro acha que a mulher gostaria de ser fotografada com você no volante?
Não é nem preciso dizer que seria primeira opção. 


Os homens por outro lado não estão nem aí para o carro que a mulher dirige.

Não é uma surpresa para ninguém dizer que as mulheres podem ser atraídas para os ricos. 
Não é necessariamente uma questão de riqueza, é como uma mulher que está sendo dada uma escolha entre ir para o porão de um rapaz e vê-lo jogar Xbox ou ir para um passeio no parque. 

Outro estudo mostra que as mulheres tendem a ter mais prazer com homens ricos

Parte disso provavelmente vem do fato de que ela pode desfrutar mais do sexo por não estar preocupada com a sua família passando fome. Ou parece haver uma tendência definida mostrando o dinheiro é "sexy" para muitAs mulheres segundo estudos realizados na Alemanha e no EUA.

TRADUZINDO: Mulheres gostam e valorizam homens que tem um poder aquisitivo 


Então meu amigo não deixe elas te fazerem se sentir culpado por dizer que você é vazio e superficial. No fundo elas tambem são assim. A diferença é que elas tem um dom que ainda não dominamos muito bem: Elas sabem camuflar muito bem o que sentem!

Se você minha cara leitora discorda dessa analise em base científicas faça como uma de nossas Leitoras  e expresse a sua opinião 
Compartilhe no Google Plus

About Ceroula Blog

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com

3 comentários :

  1. Concordo em partes com o post! É claro que as mulheres se sentem atraídas por homens musculosos, como vcs homens se sentem atraídos por mulheres 'gostosas'! Mas nem por isso deixamos de ficar com quem realmente nos faz bem (Ai depende da sorte gostarmos de alguém bonito!!).Agora a questão da grana e carro, sem hipocrisia né, tem mta mina interesseira no mundo...Ah se tem!!!

    ResponderExcluir
  2. A diferença é que elas tem um dom que ainda não dominamos muito bem: Elas sabem camuflar muito bem o que sentem!
    Respondendo a isso....
    "Nem mesmo Freud se arriscou a adentrar nessa área. Ele, que estudou, como poucos, o comportamento humano, disse que a mulher era "um continente obscuro". rss

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com isso. A mulher é um continente, um oceano e até um universo obscuro, onde nem elas se entendem!!!

    ResponderExcluir

Comenta aew!