A maldição das Divas Disney



De algum tempo pra cá, muitos boatos e histórias comprometedoras sobre as novas Divas Teens tem se propagado em uma escala fora do comum.

Um exemplo disso são as fotos de Miley Cyrus nua que vazaram na net, e até mesmo o vídeo em que Miley Cyrus está fumando maconha no seu aniversário. Quem diria que a inocente Hanna Montana seria flagrada em momentos assim? 

Outro caso recente, foi dá simplória e meiga Demi Lovato, que se revelou ter problemas emocionais e sequelas de bullying. Semana passada a danada da Demi Lovato postou fotos sensuais, as quais ela mostrava as peitcholas para outras moças. Que coisa feia Demi Lovato! Só foi completar 18 anos que já começou a se rebelar! 

Foi vendo esses e outros casos das Divas Disney que resolvemos fazer uma postagem de como elas eram, e como elas são agora, emancipadas e com total independência da Disney.

Se você não tem sangue quente, não se atreva a clicar no Leia Mais! Sério!


Ashley Tisdale

Ashley Tisdale ficou muito famosa por interpretar a megera Sharpay  Evans em High School Músical, depois se revelou como cantora. 

Ashley era assim:  Feia que só o cão!


Depois, ficou assim: Uma moça bonita e aparentemente recalcada! 


Hoje, Ashley está assim: Parecendo uma meretriz de luxo!



Demi Lovato

Demi Lovato começou cedo sua carreira como atriz participando do Clube do Mickey e depois em Barney e Seus Amigos. Quando adolescente gravou o filme Camp Rock e agora é uma das atrizes mais bem pagas.

Demi Lovato era assim: Uma linda criancinha!


Depois ficou assim: Uma moça conhecida por seus valores familiares.


Agora ela está assim: Deixando muitos caras (como o manézão ali atrás) sem reação e com cara de tonto! 



Christina Aguilera

Caso você não saiba, Christina Aguilera já participou do Clube do Mickey quando criança. Christina Aguilera sempre foi conhecida por sua linda voz e assim que completou 18 anos, começou a abusar de sensualidade e erotismo tanto em suas músicas como em seus clipes.

Christina Aguilera era assim: Criança (óbvio).

Depois ficou assim: Adolescente (¬¬)

E hoje, ela está assim: AI MEL DEUS!


Miley Cyrus

Miley Cyrus ficou conhecida interpretando Hanna Montana na TV. A sua série rendeu 4 temporadas, um filme pra cinema e alguns especiais. Nesse meio tempo, Miley Cyrus começou a fazer sua carreira como cantora e hoje..... bem.... hoje ela é uma cachorra!

Miley Cyrus era assim: Que bibitinha!

Depois ficou assim: A adolescente mais famosa do mundo, diga-se de passagem.

E hoje ela está assim: Liberando geral! Quem quiser pegar, é só curtir a sua Fan Page no Facebook e aguardar!

Jonas Brothers

Vai me dizer que os Jonas Brothers não são Divas da Disney?  Eles cantam desde pequenos, e a exatamente 4 anos e meio, eles apareceram na mídia com o sucesso S.O.S, esse que deu inicio aos muitos outros. Eles já gravaram dois filmes (Camp Rock 1 e 2), e hoje são protagonistas de uma série que leva o nome de JONAS.

Os irmãos Jonas eram assim: Absolutamente nada em comum (Tem até um japinha ali).

Depois, ficaram assim: Todos parecidos um com outro (A cara de baitola não nega).

E hoje, estão assim: Verdadeiros mordedores de fronha (Em outras palavras, bichas assumidas).



Vanessa Hudgens

Essa ai já foi de longe a queridinha da américa. Ficou conhecida por atuar na trilogia High School Musical e protagonizar junto com Zac Efron o casal principal da trama. Assim como todas as outras, ela canta e atua!

Vanessa Hudgens era assim: Desde pequena saidinha!

Depois, ficou assim: Conhecida por sua castidade!

E agora, ela está assim:  É.....  eu.....é... 
não consigo tecer um comentário sobre isso!

#NOTA: Essa foto é de seu aniversário de 22 anos, que aconteceu neste sábado (18/12/10), e segundo os tablóides, esta euforia toda é devido ao rompimento de seu namoro de 4 anos com Zac Efron . Veja mais aqui.


Selena Gomes
Bem, Selena Gomes também começou no Clube do Mickey (muito amiga de Demi Lovato!), e depois começou a atuar em varias séries. Depois começou a se revelar grande cantora e, se não me falha a memória, já gravou seu segundo CD.


Mas o que Selena Gomes fez para estar nessa lista? VEJÂO!


Selena Gomes era uma criança normal, até que.....

...Começou a namorar Taylor Lautner, ai que, hoje........

....Hoje.....hoje ela está cheia de namoricos com Justin Bieber!!!!

Coitada! De todas as outras Divas, essa foi a que mais e rebelou!!

Lindsay Lohan
Essa talvez seja a mais polêmica de todas as atrizes que saiu da Disney! Lindsay Lohan desde a tenra infancia participava de filmes e também trabalhava como modelo infatil. Quando mais velha, se tornou uma grande atriz, participando de filmes como Sexta Feira Muito Louca e Meninas Malvadas. 

Lindsay Lohan era assim: Linda de morrer meu Deus do céu!

Depois ficou assim: Muito sexy, deixando muito marmanjo louco!

E hoje minha gente, Lindsay está no buraco! Só vive na  reabilitação! Lindsay Lohan passa por problemas sérios, tanto financeiros como psicológicos, isso devido ao abuso de drogas ilícitas!


Britney Spears


Respondendo aos perdidos de plantão, SIM, Britney já foi da Disney! Ela também participava do Clube do Mickey na mesma época que a Christina Aguilera e Justin Timberlake.

Bem, Britney Spears no inicio de sua carreira era conhecida por ser uma moça puritana e por guardar a sua virgindade. 

Esse quadro se reverteu quando descobriram que Britney teria perdido a virgindade aos 14 anos.

Digamos a moça, seja uma camaleoa, e que se sua vida já foi marcada por muitas mudanças, todas elas comprovando a sua decadência moral!

Britney Spears quando criança tinha um sorriso angelical!

Na adolescência (18 anos), era tida como um exemplo para as suas fãs! 

Mais pra frente, Britney tornou-se Sex Simbol, e aquele rosto inocente se perdia nos clipes polêmicos, atitudes duvidosas e desacato as autoridades!

E hoje, ela está assim, conhecida por manter relações extra conjugais, abusar de alcool e drogas e feia que dói!




Compartilhe no Google Plus

About Ceroula Blog

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com