Porque os homens se dizem diferentes mas depois se mostram iguais?




Apesar das semelhanças que unem todos os homens, estes são diferentes e têm as suas especificidades próprias. É errado afirmar que se é diferente dos outros, porque a noção de outros não existe. Todas as pessoas são diferentes por isso para existir uma um “outro” grupo, teria de existir um padrão que o caracterizava e várias características comuns que ligavam todos os seus membros. Isso não acontece.
Um homem pode sim dizer que é diferente dos outros, mas este grupo de outros vai ser as relações passadas que a parceira teve. E ao afirmar isto, é porque tem conhecimento de como foram estas relações e isso nem sempre acontece e acaba por se tornar esta afirmação em algo falso. Podia sim dizer que não queria cometer os mesmos erros que cometeu nas relações passadas, aí seria sincero.
É preciso focar algumas diferenças:
- Existindo amor: No caso de existir amor e se este amor for verdadeiro, a pessoa não precisa afirmar que é diferente dos outros rapazes, isso nota-se e transparece na relação. Será por certo a parceira que dirá isso.
- Não existindo amor: Quando não existe amor usar esta frase pode apenas servir para aumentar a confiança da parceira e no fundo fazer avançar a relação de modo mais rápido. Procurar talvez a satisfação sexual que pode ser mesmo o objectivo da relação e no final descartar e partir para outra. Ponto alto da falsidade.
A maioria dos rapazes infelizmente e também já muitas raparigas procuram relações de curto prazo. Alguns não estão sequer preparados para ter uma relação. Ainda outros procuram apenas relações de noites ou semanas para obter apenas prazer sexual. São poucos os que procuram um amor verdadeiro.Os homens conseguem ser falsos, sobretudo nas palavras. As palavras são uma arma forte que nem todos sabem utilizar da melhor forma.
Muitas vezes as raparigas ficam iludidas por entre palavras bonitas, por entre pequenos gestos e prendas, mas muitas vezes a relação não passa disso, de palavras, de gestos, mas o amor não está presente. O verdadeiro homem diferente luta por mostrar que é diferente. Nem todos os homens são iguais e não se deve nunca generalizar. Existem ainda homens bons, mas como se diz, tem de se provar muita coisa má para conseguir obter o melhor doce. E por vezes é mesmo isso, por vezes pensamos que as coisas podem funcionar e na verdade percebemos que estamos bastante errados.

Fonte: donagiraffa
Compartilhe no Google Plus

About Ceroula Blog

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com