Isso sim é um Grande Mistério



É de conhecimento de muitos que o primeiro celular foi desenvolvido pela Ericsson, em 1956, denominado Ericsson MTA. E pesava cerca de 40 kilos e foi desenvolvido para ser instalado no porta malas de carros. 



E o que tem intrigado a muitos nesses últimos dias é um filme feito pelo aclamado cineasta e humorista Charlie Chaplin que no seu longa Tempos Modernos onde mostra, dentre muitas cenas uma mulher falando ao celular. Nada de muito intrigante, senão o fato de que o filme foi exibido em 1928!!! E nessa data não se tinha menção alguma de aparelhos celulares e coisa do tipo!!! 


Alguns tentaram dar uma explicação plausível sobre a cena mais ninguém tem um definição conclusiva sobre o caso. Fato, é que mesmo depois de muito anos  Charlie Chaplin ainda continua a nos surpreender com suas maravilhosas obras. 


Veja a Cena: 





Compartilhe no Google Plus

About Ceroula Blog

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com