Lugar para onde você nunca terá condições de ir

Marina Bay Sands


Que tal ser sorteado para uma viagem com todas as despesas pagas para um incrível hotel com parque aquático na cobertura? E se ele for em forma de navio em cima de três imensas torres com aproximadamente 200 metros de altura ?




Que pena que não será aqui neste blog que você terá essa oportunidade. Lamento muito! 

























Mas não custa nada sonhar neh? Quem sabe um dia você dá a bendita sorte de ganhar na mega sena, ser um milionário e desfrutar dessa maravilha (duvido muito). 

Considerada um dos quatro “tigres asiáticos”, Cingapura é um país com uma economia desenvolvida que depende muito da exportação que possui um dos portos mais movimentados do mundo e o quarto maior centro de negociação de câmbio do mundo.

Mas algo fascinante chama atenção nessa pais. É uma construção considerada uma obra de arte das mais fantástica, conhecida como  Marina Bay Sands.















Desenhado pelo arquiteto Moshe Safdie este Resort cobre uma área útil aproximada de um hectare e a 55 andares de altura e custou cerca de US$ 5,7 bilhões. 













É dotado de cassinos, teatros, centro de convenções, entre outras atrações.

Além de ser o mais caro de Cingapura, o Marina Bay Sands possui a maior piscina ao ar livre no alto do mundo. Ela se expande pelas três torres do hotel e a sua plataforma é mais comprida do que a Torre Eiffel deitada.

Essa construção fica localizada em SkyPark, que abriga 3.900 pessoas, que podem se refrescar na água ou apreciar os jardins magníficos que contam com 2550 tipos de árvores e 650 espécies de plantas.




















A propósito só pra você leitor ou leitora ficar sabendo, minha ferias já estão agendadas pra lá!


Compartilhe no Google Plus

About Ceroula Blog

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com