#Fail de jornalistas

Jornalista serio hoje em dia? No more!

Eu sou do tempo em que assistir um tele jornal era uma coisa séria onde todos ficavam centrados prestando atenção as materias que eram transmitidas pelo Sergio Chapelin e o Cid Moreira.





Mas atualmente estamos presenciando uma série de âncoras engraçadinhos querendo lançar moda ou fazendo alguma palhaçada, mas que não estão se dando muito bem. Aqui mesmo neste blog você pode ver semana passada um jornalista Finlândia simulando que estavam tomado uma bebida alcoólica depois da exibição de uma matéria


Antes disso, um garoto do tempo chamado Tomasz Schafernaker tambem havia gerado polêmica ao mostrar o dedo em rede nacional na emissora BBC de Londres.  




emissora disse Tomasz seria demitido, mas fontes seguras revelam que ele ainda vai ficar atuando pelo bastidores.


Recentemente o outro âncora apareceu de cuecas em telejornal polonês após os créditos finais serem exibidos, pensando ele que já tinha saido do ar, quando na verdade ainda estava ao vivo. 


Por essas e outra é que nos perguntamos:

Não se fazem mais jornalistas como antigamente? 


Compartilhe no Google Plus

About Ceroula Blog

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com