E o mundo perde mais uma lenda!


 O dia 25 de Outubro de 2010 nunca mais será mesmo, pois exatamente neste dia, morreu A Lenda, O Oráculo, O Rei dos Oceanos! Estamos falando nada mais nada menos de: O Grande Polvo Paul.




Ele nasceu em 2008 e desde então já se destacava dentre os da sua espécie (Octopus Vulgaris )pois pelo contrario dos outros, ele tinha um dom, sim um dom, o dom de prever o futuro!

Polvo Paul foi encontrado por pesquisadores da NASA no famoso Mar Morto, e por sinal, era o único vivo dentre 987 outros moluscos que estavam nas redondezas desse mar rico em vida.  Desde então Paul morava no Aquário de Sea Life na Alemanha.

O Polvo Paul virou grande celebridade por acertar corretamente os resultados de vários jogos de um "eventozinho" que acontece a cada 4 anos, mas antes disso já tinha feito várias revelações, dentre essas, a de que Barack Obama  destroçaria sua rival (Hillary Clinton) nas eleições dos Estados Unidos e assim assumiria a presidência de tal em 2009.


Depois de receber o titulo de Psychic Octopus, Paul granjeou varias propostas para revelar o resultado de  alguns eventos esportivos e mundiais, dentre esses o Brasileirão 2010, a Formula 1 e a morte de Capitão Nascimento no filme Tropa de Elite 2.

Hoje o Polvo Paul é reconhecido no mundo todo pelos seus pitacos certeiros e pela destreza que revelava os seus presságios, diferente de alguns charlatões que vemos hoje, que fazem grandes alardes para se promoverem dentre a mídia. Dentre esses temos Mãe Dina, Walter Mercado e Mestre dos Magos.



O motivo da morte inesperada dessa grande personalidade publica? Ninguém sabe.

A quem diga que Paul estava sendo poupado desde a Copa do Mundo mas na festa da colônia Brasileira na Alemanha, eles resolveram deixar o Polvo ver o Debate político entre José Serra e Dilma para prever quem iria ganhar a corrida presidencial do Brasil. Logo na metade do programa Paul começou a se sentir mal. O golpe fatal veio quando os donos mergulharam as fotos de Dilma e Serra no aquário. “Foi demais para ele ver aquelas criaturas horrendas. O pobre animal ficou em choque. Ele não queria nenhum dos dois”, lamentou o veterinário. Em nota, o presidente Lula lamentou a morte do parente.


Veja o que disse algumas celebridades sobre esse fim trágico do Grande Polvo Paul:






Com certeza Paul fará grande falta para o mundo, não só pela sua capacidade de prever o futuro, mas também pela sua capacidade de prever o futuro.


Descanse em paz Polvo Paul!


Essa é a singela homenagem do ceroula blog ao grande ícone da premonição!
Compartilhe no Google Plus

About Ceroula Blog

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com