Você Conhece as "Piriguetes"?

Aposto que assim como eu, você ja se fez essa mesma pergunta, - "Mano piriguete não sente frio ?" e a resposta é simples Não! O que é uma piriguete? A Piriguete é um ser demoníaco que não tem sensação térmica alguma e nem neurônios suficientes pra pensar algo a mais do que "nossa ele tem carro", "gente que menina mal vestida a saia dela é tão longa que parece que vai pra igreja" , "olha só um palmo a cima do joelho é uma saia ou uma cortina?".

 Você Mulher pode estar pensando Nossa que cara machista ... NÃO, eu não sou machista sou realista e por isso estou me referindo as "Piriguetes" e não ao sexo feminino como um todo (apenas 95% dele).


 continuando o raciocinio em que as piriguetes são aqueles seres que levam o feminismo tão a sério que agem como homens, assim dando em cima de qualquer homem solteiro, casado, namorando, viuvo, ou até Bi-sexual.

Os LUGARES mais comuns que elas freguentam são Onibus e trens, (normalmente indo para um Baile Funk ou Roda de Pagode), além é claro de porta de colégios (obs: mesmo que ela tenha 21 anos ela vai estar la, nem que seja fazendo supletivo a noite do 1° colegial). Logo você reconhece uma piriguete também no Orkut com facilidade, provavelmente ela vai estar com a parte de relacionamento da seguinte forma : S.O.L.T.E.I.R.A, e o país vai ter uma daqueles trocadilhos podres do estilo: vem me "Catar" .

Os TRAJES são sempre os mesmos mini-mini-saia que é do tamanho de um cinto, sutiãs com alça de silicone e um celular no pescoço tocando funk mais alto que se você estivesse num show ao vivo (provavelmente se vc estiver no trem ou onibus ou esperando eles!). É obvio que vai estar acompanhado daquela fitinha com o bilhete único né, ela vai estar com uma bota estilo medieval ou uma anabela colorida combinando com a cor da blusa, muito gloss e um brinco enorme de argola. Além do cabelo molhado pingando creme ou chapinha com uns rebeldes na raiz, blusa daquelas com touca de pelinho (não porque ela está com frio mais sim porque tá na moda matar Chinchilas e as anexarem nas blusas para elevar o valor da mercadoria). Ia esquecendo dos cosméticos e perfumes AVON.

Localiza-las não é uma tarefa dificil pois são o centro da atenção por onde passam vide exemplo:



Cuidado pois muitas delas acabam com seu relacionamento longo e duradouro apenas por prazer de "ficar" com homens compromissados. A partir do momento que você termina o relacionamento para ficar só com ela, ela some!

Obs: salvo que gordinhas não são consideradas piriguetes, são consideradas gordinhas safadas!

Ai vai um Bonus com fotos de piriguetes SEM frio :











Esse post foi escrito pelo querido amigo @kabelox do blog parceiraço keissomuleke 

Compartilhe no Google Plus

About Ceroula Blog

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com