Sobre

CEROULA é uma peça da indumentária tradicionalmente masculina, mas, utilizada por muitas mulheres (da terceira idade, claro) para cobrir e proteger os órgãos Sexuais.As CEROULAS tradicionais possuem o mesmo comprimento que uma calça, mas essas estão em desuso, pois as versões boxer se popularizaram no mundo contemporâneo.

Deixando as informações inúteis de lado, o nome CEROULA, é a derivação do sobre nome de um companheiro, Daniel Ciro (Ciro – Cirola – CEROULA ).

A idéia de produzir o blog teve origem das muitas conversas no transporte publico de São Paulo entre a pessoa que vós escreve – Muller Nascimento – e Saulo Araújo, amigos, companheiros de trabalho e com grande vontade de expor suas idéias sobre os assuntos mais variados possíveis e os melhores conteúdos da tão vasta Blogosfera.

Eu, Muller Nascimento ( @mullerceroula), tenho 20 anos de idade e trabalho como redator de conteúdos para blogs corporativos. Atuo na área a 7 meses e estou me aprofundando cada vez mais em publicidade voltada para as Mídias Sociais. Sou louco por Chaves, Chapolin e filmes dos anos 80.


Como já dito anteriormente, Saulo Araújo (@Saulo_Ceroula) trabalha na mesma empresa em que eu. Tem atualmente 21 anos e é uma pessoa com muitas idéias e vontade de expressá-las, por isso o interesse na criação de um blog, para poder expor o que sente e o que pensa sobre diferentes assuntos. Possuí algumas metas e objetivos, onde um deles acaba de se cumprir com a criação deste novo projeto.


Com o passar do tempo você verá que o blog tratará sobre os mais variados assuntos, desde comédia, informação e comportamento, isso para atender vocês leitores de Blogs. \0/

Valeu galera!!!

"CEROULA BLOG: Diversidade, cultura e muita diversão, com um pouquinho assim de cuidado com sua peça intima"


Esse é o nosso endereço de E-mail : contato@ceroulablog.com

Mande sugestões de posts, reclamações e elogios!

Compartilhe no Google Plus

About Ceroula Blog

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com