Perólas: Eleições 2010

 As eleições estão chegando em sua reta final minha gente! oooohhhhhhhhhhh

Eu sei, eu sei! Como vamos rir quando chegar em casa do trabalho? Vamos ser obrigado a assistir o "Peludo" do Tony Ramos tendo as suas crises de choro em vez de pegar a Mariana Ximenes! 



Como já dizia o bom e velho Senhor Omar:

Trágico! Muito trágico!

Separei algumas informações sobre 10 candidatos a deputado do estado de São Paulo. #LETSGO!!

Posso estar ficando louco mas acho que esse cara é o próprio Zumbi dos Palmeres! Ou ele é um Morto - Vivo mesmo! #MEDO




Eu não queria ter que zoar com o Tiririca pelo que ele representa  para a comédia no Brasil. Mas ai o Abestado me inventa de virar deputado! Pô Tirirca!

 Notem que não existe nenhum grau de escolaridade na ficha dele. Se isso for verdade ele apenas sabe  "Ler e Escrever"! 
Eu Acredito! Você não? ¬¬



1° - Quem votaria em um cara que se autodenomina BIN LADEN? O Cara deve ser um terrorista lá na comunidade onde mora! 

2° - O cara é Motoboy minha gente! MOTOBOY!! O cara pertence a duas classes de assassinos! #Trágico!


1° Desde quando Dançarina de Funk está na classe trabalhista dos Atores e dos Diretores de  Espetáculos Públicos?

2° Vocês já viram o twitter da moça? Aquilo alí mostra que ela não sabe nem ler e escrever! 


Olha, ele.. ela.. ela...ele... sei lá que diabos é isso, foi o primeiro que vi na lista dos deputados com Ensino Superior Completinho! A Marketty (AUUU), digo... o Marco, pode deixar as coisas bem diferentes em São Paulo em!


Esse candidato é tipo um Pac-Man da política tá ligado! Com essa boquinha singela dele, ele vai comer tudo o que há de ruim em São Paulo!  


Olha gente, como somos um blog familiar, eu me recuso a tecer qualquer tipo de comentário sobre essa candidata que na propaganda política parece que está fazendo marketing de Tele-Sexo.

Cameron Brasil tem curriculum vasto e amplo. veja aqui abaixo um dos seus trabalhos:

*NOTA: SE VOCÊ NÃO SABE O QUE É 69, NÃO PROCURE NO GOOGLE! SÉRIO!


Quando vi o nome Lindomar na lista dos Deputados, fiquei feliz em saber que o SUB-ZERO Brasileiro estava tentando se eleger! Mas não... Lindomar por incrível que pareça, é essa jovem senhora ai acima! #DECEPCIONANTE
Ele iria dar uma voadora na corrupção! #YEAAHH


A unica coisa que eu posso dizer sobre esse cara é que ele é ZICA MULEK! Esse é ZICA MEMO ta ligado!


E Agora, o 10° deputado listado pelo Ceroula Blog é.... é.....
Nada mais nada menos que ele! Sim minha gente, ele... que criou bordões que nunca sairam da boca do povo como "VOTE NO PITTA", "ROTA NA RUA", e o mais famoso de todos: "ESTUPRA MAS NÃO MATA!".


Meu, o que eu posso falar desse cara? Ele é um Gênio, Super Gênio! Ele conseguiu o feito de ser caçado pela Interpol, que só se manifesta quando o malfeitoso, digo, malfeitor é caçado em varios países diferentes!  
ele consegue ser mais procurado que a Carmem Sandiego!  #THEMASTER 


 Agora pra finalizar, vejam esse vídeo com as piores propagandas, listadas pela equipe do Blog LISTA 10.





Esse post foi uma sugestão da leitora @jaquessferreira! Espero que você tenha gostado!  


mande você tambem susgestões de post para o Ceroula Blog, via Twiiter ou email : ceroulablog@gmail.com




EITA DEUS!!!!!
Compartilhe no Google Plus

About Ceroula Blog

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com