No Brasil é o Tiririca. Na Suécia é o Pato Donald

Isso mesmo caro. Parece brincadeira mais não é não. Estava navegando na pagina de Bizarros do G1 e, olha o que achei? Pato Donald.



Na semana passada foi realizada na Suécia uma pesquisa sobre intenções de voto entre as principais personalidades que elas gostariam que fossem eleitas, e mais de 120 pessoas gostariam de ver o "Pato Donald" ser eleito e votaram no seu partido. "Harry Potter" e "Mickey Mouse" também foram lembradas, porem com apenas um voto cada um.

E você aí achando que Tiririca, Mulher Pêra, Maguila e Ronaldo Esper era muito pra sua cabecinha neh? 

Porém o que vocês não sabem é que pro de trás dessa carinha doce e meiga de um pato inofensivo, encontra-se uma ave maquiavélica e tarada que pode atacar nos mais inesperados lugares que se pode imaginar.

Uma norte-americana alega que foi assediada por alguém que não usa calças: o Pato Donald. Ao visitar a Disney, ela diz que foi pedir apenas um autógrafo ao famoso personagem, mas ganhou apenas uma “apalpada” nos seios.



April Magolon, de 27 anos, estava viajando com noivo e filhos quando o incidente aconteceu, em maio de 2008, segundo o site The Smoking Gun.
No entanto, agora ela decidiu acionar a Disney judicialmente, com acusações que vão de negligência a perturbação emocional, além de US$ 50 mil de indenização – cerca de R$ 88 mil.

Primeiro uma das coisas que mais me impressionou é que buzinada preciosa é essa! Segundo aquele disfarce de marinheiro nunca me enganou, e terceiro esse pato é mais perigoso do que se imagina recebi informações quentes que o famoso "PATO DONALD" nunca foi Santo! 


E por ultimo quero deixar a reflexão, se o Pato Donald nunca usou calças por que quando saia do banho tinha uma toalha enrolada na cintura?

Não deixe seu filho ir a Disney sozinho!
Grande parte dessa postagem, teve origem de um blog muito bom! 
http://dahf5ae.blogspot.com/2010/09/mulher-acusa-pato-donald-de-assedio.html 
Compartilhe no Google Plus

About Ceroula Blog

Empreendedor na Hardskull Clothing; marketeiro por formação; metido a designer, videomaker e fotógrafo; louco por café e apaixonado por gatos. Conheça meu trabalho em www.mullernascimento.com